sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Que derrota.

Que porra de dia foi esse? Sabe quando a gente planeja o dia seguinte todinho antes de dormir, naqueles minutinhos preciosos antes de pegar no sono? E, no dia seguinte, logo que acorda começa a dar tudo errado?

cloud diz:
vc se machuco d novo???
shany. ai, deus. diz:
eu caí na rua
cloud diz:
¬¬
caraleo
mare d azar ta foda hein
shany. ai, deus. diz:
é, q porra..

É Caio, tá foda mesmo. Não tem nem um mês que eu quase quebrei o meu queixo (me recuso a repetir a história aqui), e agora estou com o joelho fudido e com medo de ir ao médico e ele dizer "de novo aqui????". Sem contar que eu estou mega enjoada desde ontem à noite, vomitando à beça (não, eu não bebi). Alguém veio me perguntar se estou grávida. Antes que me perguntem de novo, se tem alguma coisa impossível de acontecer na minha vida no momento é eu estar grávida. PELO MENOS ISSO. Para completar, nesse fim de semana eu vou sentir cólica.

Nada de churrasco hoje (!!!!!!!). Preciso de uma cama ao meu lado o resto da noite, para qualquer emergência. Meu pai está um saco hoje também, NINGUÉM AJUDA A MELHORAR A SITUAÇÃO. Preciso rir, preciso MUITO dar umas boas gargalhadas, senão... não sei o que pode acontecer.

Como podem ver, nada de textos melancólicos e sentimentais por enquanto. Eu realmente estou muito nervosa.

5 comentários:

Aline Dias disse...

xingue murphy

Bellon disse...

se eu tivesse aí eu faria voc~e dar umas boas gargalhadas.



ah, te adoro.

Fiore disse...

"sabe o q o pintinho disse?"
"nao. nao sei. o q?"
"PIO!"

hahaha

ta sou péssima pra fazer os outros rirem! =p

aiaiai eim darsh.
nem me fale em mare de coisas darem erradas. parece q as minhas estão passando =]

espero que as suas passem.
e tão perguntando se vc ta gravida pq ta enjoada.
Pior sou eu, que é pq eu to gorda! =~

=*

darsh. disse...

e o pintinho piu piu piu
e o pintinho piu piu piu

auehaieohiah

Flá disse...

Nossa, como vc tem postado! tão constantemente que mal posso acompanhar! que bom uahauhauhau

eu tou mal em escrever..mas essas férias prometem =P

shane, um bjo pra vc ;*
melhoras aí no machucado e q 2008 seja de mto desvencilhamento de tombos e caídas