quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Como odeio o mundo uma vez por mês.

TPM me deixa a pessoa mais chata, estúpida, egoísta, nervosa, irritada, fresca, seca, ignorante e sem sentimentos do planeta. Passo a odiar coisas insignificantes, e faço questão de demonstrar meu desagrado diante de todas elas.

Odeio sair de casa, ter que trocar de roupa depois de acordar, ter que usar sutiã. Porra, meu peito está doendo (QUÊ PEITO?)!

Odeio pessoas lerdas no shopping, crianças gritando, filas quilométricas para comprar uma porcaria de sorvete, atendentes lerdas e que ainda querem me dar um BIS (MOLENGO AINDA POR CIMA) de troco na lanchonete do cinema. Ah, odeio também aquela garota idiota que ficou namorando o filme inteiro e chutando a minha cadeira, vai tomar no seu cú ok? Sem contar aqueles idiotas gritando e fazendo bagunça, atrapalhando o lazer das outras pessoas... morram!

Odeio pegar ônibus cheios. Odeio pegar ônibus vazios também, porque sempre tem um babaca para sentar do meu lado, mesmo vendo que há váááárias poltronas vazias. Odeio aqueles também babacas que ficam comendo do meu lado durante o trajeto, quase sempre aquele chips fedorento, ou alguma coisa fedendo a bacon, ou então uma porra de paçoca fedorenta. Odeio os babacas que sentam atrás de mim e ficam conversando de forma que meus tímpanos quase estouram. E aqueles que abrem a janela quando eu acabei de fechar, porque à noite o vento é gelado E FAZ A MINHA GARGANTA INFLAMAR. Será que eles não entendem isso? É, só dá babaca em ônibus mesmo. O que salva é aquele trocador gatinho do 831 de 20:40h.

Odeio quando eu saio sem pedir ao meu pai (só para minha mãe), e quando eu chego ele está estacionando o carro e faz aquela cara. Odeio quando abro a porta do apartamento e minha mãe já vem perguntar "nossa, chegou cedo assim porquê?". Peraí que vou voltar para a rua e voltar às 3h da manhã. Caralho, NÃO ENTENDO ESSE TIPO DE PERGUNTA.

Odeio o fato de amanhã eu ir num churrasco e reencontrar o cara com quem fiquei antes de M. Odeio não ter idéia do que vai acontecer. Minto. Odeio ter idéia do que possivelmente poderia acontecer, mas odeio também o fato de NÃO querer.

O QUE EU QUERO DA VIDA AFINAL?

Odeio, odeio, odeio.

8 comentários:

Fiore disse...

aohiuahhiau
menina
qt odio nesse coração!
huaioHiuhaOIU
se bem que tbm odeio mto uma vez por mes.. ( na verdade meu pai fala que minha tpm dura 365 dias no ano.)

e aaaaaaaaah.
aaaaaaaaaaaaaaaaaah..
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

a lenda do 831 aoahIUHaoui
se lucas ler isso me mata!
reveillon onde darsh!?
=*

Aline Dias disse...

eu odeio criança gritando. odeio gente lerda jogando buraco, odeio ter cortado a franja. odeio que olhame pra minha perna. odeio quando alguém que não sou eu lava o meu sutia. e odeio que ninguém saiba lavar o meu sutiã tão bem quanto eu. e odeio estar longe de casa. e odeio a saudade que estou sentindo.

menina... isso é terapêutico!!!!

Nath. disse...

mas eu to cheii e ódio
ashdiuahfuiai
minha nossa my flower

olha sua promessa
janeiro é nois ;******

bia de barros disse...

Odeio ódio gratuito = tpm.

mas é compreensível... x)

Flávia disse...

uahauhauhauhau ri demais, shane.
TPM não é de Deus..tudo ficar bem ridículo mesmo Oo Mas é torcer para passar logo, né...tb sinto mais ou menos o que vc sente. Só que adicionada uma tristeza que não sei da onde vem. ¬¬'
ê tristeza
;*

Fiore disse...

"O que salva é aquele trocador gatinho do 831 de 20:40h."

me referia a essa lenda!
aIUHaoHiahA
=x

=* querida

Shelha disse...

cobrador gatinho?!?!?!?

soh se for ai mesmo porque aqui tah dificil... qndo eh bunito eh metido!

=*

Fiore disse...

iahoiuhhaiuhaiu
é mais ou menos.
é que mta gente fala desse trocador.
mas eu e minha amiga nunca conseguimos vê-lo!
=/

aiii a gente zoa que eh lenda!
haiOHaiuhIOUAhoahi

(sim, ja peguei um onibus só pra ver! hahahaha coisas de solteira! )