quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

I'm wrong and I'm sorry, baby.

Sabe, sentada aqui, fiquei pensando enquanto Alanis toca. Ele não está o mesmo. Não sei o porquê. Minto. Talvez eu saiba, e me recuso a aceitar. Me sinto egoísta. Acho que sou egoísta. Ele me disse que isso se chama confusa, mas eu acho melhor ser sincera comigo mesma e assumir meu egoísmo.

Afinal, tudo o que a gente quer um dia é que um cara muito foda chegue para você e diga ei, você é especial e eu gosto de você. Que te aceite com seus milhares de defeitos, que ache graça quando você está estressada, que se preocupe com seus mínimos problemas, que cuide de você quando está bêbada, e que gosta de passar o tempo do seu lado. E quando esse cara aparece, ou melhor, quando você o percebe, o que faz? O que eu fiz? Me acostumei com ele, mas não consegui gostar dele.

Não é fácil gostar de alguém por querer. Isso acontece quando menos se espera. Se eu pudesse olhar aqueles olhos verdes e sentir meu coração disparar como acontece com o veterano, eu o faria. Mas eu não posso. Não consigo. E sou egoísta, pois vejo que ele está indo para longe de mim, e eu não queria que isso acontecesse.

4 comentários:

Flá. disse...

É...é aquele negócio. Quem me dera se a gente pudesse mandar no nosso coração. Tudo seria mais fácil, menos estressante, e não sei porquê, mais refrescante. Mas um dia essa rebeldia do coração vai mirar em alguém que realmente valha a pena. Não precisa ser o cara mais foda de todos. Pode ser o cara mais foda só com você. x]
Enquanto isso, vamo que vamo.
xP

bjão shane ;* (tou precisando escrever Oo)

Camila Bellon disse...

Velha história, Senhorita Darsh.

...Entendo que é possível olhar nos olhos de alguémn e perceber que seu coração pode falhar e bla bla bla*
Preciso te contar as ultimas!

Fiorella Gomes disse...

As duas aí em cima falaram bonito! xD

tbm acho que um dia essa rebeldia vai mirar na pessoa que valha a pena. Pode ter certeza.
É fato. Assim como é fato que não precisa ser o mais foda do mundo. Ele precisa ser foda com vc e pra vc! xD

É fato tbm que a gente se parece em mtas coisas, que jamais poderia imaginar! ^^

e nem escreveu mto naooO! =D
=*** darsh!

bia de barros disse...

"E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer q não existe razão?"
.
Se ele te magoar, de algum modo ["indireto"], é pq não te merece tanto assim. Pára de se iludir, que ele não é nenhuma boneca chinesa de perfeição... E ele sabe disso.
.
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

- Agora, sobre mim:
Se não voltar logo aos meus olhos castanhos, acho q enlouqueço.
.
Ele é lindo, em todos os sentidos, e o meu coração acelera nas horas q menos espero. Isso é amor?
.
Eu Amo vc, Darsh. E é eterno.
=]