sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

My best friend is here!

Não, não é minha melhor amiga real - que por acaso está nos Estados Unidos. É a minha melhor amiga que encanta meus ouvidos e me dá os melhores conselhos quando não há ninguém para dá-los. Estou falando de Alanis Morissette.

Alanis: a melhor.

Alanis está no Brasil para uma série de shows, incluindo algumas cidades do Nordeste, Festival de Verão de Salvador, Belo Horizonte e até Manaus. MENOS Espírito Santo. É claro que eu bem que podia ir no show de Belo Horizonte, que nem é tão longe... podia né. Claro que estou deprimida, inconformada e tudo o mais. Alanis está tão próxima... e eu nem irei vê-la. Nem gritarei seu nome na platéia, cantarei todas as suas músicas ou chorarei de emoção vendo sua performance digna de minhas lágrimas.

Alanis: eu pegava.

Alanis, companheira de fossas, de felicidades, de dias de limpeza, de horas de estudo, de inspiração. Autora das melhore músicas ever.

O jeito é me contentar com alguma coisa que passe na TV.

22 comentários:

Augusto Andrade disse...

Triste!




...,nada na MTv?



BEijoO.

Unknown disse...

HDIUAHSIUDHASIUHDAUSHDUASHDIUASHIDUAS
biiiiiiicho...alania : eu pegava foi a melhooooor descrição de foto ever!
HDAIUSHGDIAUSHDIAUSDA
dhausihdiaushduasdasdsa
tô rindo horrores, aqui...se eu fosse vc, eu ficava cheia de dívidas, mas eu ia pra BH...
VAI! VAI! VAI!

:*:*:*

Unknown disse...

Como diria o outro, o nosso Espírito Santo é um estado esquecido, mesmo. Mais um estado de espírito.

Marina Oliveira disse...

nossa... que pena voce nao poder ir :/
beeijo

Nathália E. disse...

"Alanis: eu pegava." Hahahaha
É... Eu também. Lálálá.

Talita S. disse...

Fiquei sabendo que ela vinha pro BR quando vi m cartaz no Rio.
Triste. :T

beijo!

Késia Moura disse...

Hum.. uma pena mesmo,
acho a música (You Oughta Know) perfeita é bem direta.

Quem sabe o tempo não te leve num show dela como imprensa.
fotografar e fazer entrevista...

Beijos e tenha esperança.

Yaas disse...

Triste [2]

mais pelo menos, vc ainda pode ver alguma coisa pela televisão.
Menine, tem selo pra vc no meu blog (:
beeeijos :*

Dani Antunes disse...

Triste! [3]

Ela vem ao Rio e eu soube tarde demais.... =/

Beijo

Fiorella Gomes disse...

Eu pegava [2].
Triste [2].
Companheira de fossa [2].
Vai pra BH!

hahaha

aiiin.
bem que eu queria! ;~

Lari Bernardi disse...

huahuahauhauahuahauha

nem me falee... o show da amiga Alanis é bom demais!!!


;*

Larissa disse...

Muito massa as músicas dela...
Ah, já sofri por não poder ir pra shows que amo :(
nem me fale...
=**

Suzy disse...

Alanis eh mto legal msm!
Não sou propriamente uma "fã" pois ñ acompanho sua carreira e tal... mas curto mto as músicas! =)

bia de barros disse...

"Alanis, eu pegava"

idem. óO'

ashushauuhashuashuasuh

*;

Tatiana Maisan disse...

eu adoro ela!
AAAH, ´SOBRE A HISTÓRIA DA LIZA: NÃO É O DO LUAU/DA PRAIA. É O PRIMO! O FRED POO!

aeuioaeuioaeuioa.

beeeeeeeeeijos;*

Anônimo disse...

eu também adoro as músicas dela!!! espero que passe muita coisa legal sobre os shows na tv. bjsss

Camila M. Schuch disse...

Tbm acho ela um máximo... Ela estará bem do ladinho da minha cidade, em Porto Alegre, mas não irei vê-la...

Beeijos

Anônimo disse...

Eu quase fui ao show da Allanis aqui em Manaus.. Sö que eu não sou tão fã assim e o ingresso tava muito caro, mas pela quantidade de amigos que iam, eu ia encarar essa..

Passei em frente do ambiente, e tava pior do que pós-jogo-do-Flamengo.

o show dela foi dia 21 de janeiro..

disse...

a felicidade de ver alguém que nos acompanha tanto assim é imensa, eu entendo sua dor! Mas calma, você ainda vai ver um show dela!

Unknown disse...

cheia de confissões...
não me bata, eu não pegaria Alanis...
ahahahah ahhh mas vai em bh no showw...
ou assiste pelo multshow depois o dee ontem em Salvador, mas ela "vai estar no Faustão" hj ó...
bjuss

Varda disse...

Eu sei o que você está sentindo..
NW,veio para Brasília e eu não fui ao show..foi frustrante..
Mais torça para na próxima vez ela ir p/ o Espírito Santo
o/

;*

Felipe Lucchesi disse...

Droga ! Queria ir ao show !!!

Obs:Seu blog já tá add no meu !