quinta-feira, 17 de julho de 2008

Um muito obrigada [2].



Mais um selinho que recebi da fofa da Talita! Um muito obrigada de novo!





Mais quatro blogs para o selo:
  • Shelha - porque seu blog com suas histórias lindas baseadas em músicas não sai da minha cabeça.
  • Batata Quente - blog no qual escrevo com mais 4 amigas, logo não sai da minha cabeça.
  • Dani - a narrativa sobre sua vida em Londres faz seu blog não sair da minha cabeça.
  • Letícia - não só porque é minha amiga, mas porque amo o jeito como escreve. Por isso não sai da minha cabeça. (Posta, let!)

18 comentários:

andre disse...

Letícia nunca mais escreveu nada, mó palha da parte dela. Vamos sequestrar e dar porrada, truta!

Fiore disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuL!
Ela merece!
Ela merece!
Ela merece!

ta mto sumida do meu blog, ram!
;*

Maldito disse...

hummm,....
Versão em quadrinhos, ainda não conheço,...mas eu já vi a animação feita do "Hobbit" nos anos 80,...já viu essa?
Essa é a vantagem de ser velho, se tem mais coisas para se lembrar,...

Inté!

Nido. disse...

Habita meus blogs favoritos, Garota do belo casaco!

LindaRê disse...

Aaaaaah!
Parabéns pelo selo!!!

Beijos

~Camila~ disse...

Floor parabéns pelo selinho eim!
QUANTO TEMPO QUE NÃO VENHO AQUIIII

BEIJOS

Talita disse...

Porque o seu blog realmente não sai da minha cabeça :)

Beijo!

mOnI disse...

parabéns mais uma vez... bjuss

DANIELE SANTINO disse...

Super thanks!!! Espero que vc contnue gostando do meu blog e das minhas historias malucas.
Adoro o seu blog.
Beijos mil

A N D disse...

ah selos e mais selos...

camila disse...

kkkkkk
doreei os seloos hein
xd
http://imensidadx3.blogspot.com

Lari Bernardi disse...

Esse blog realmente num sai da cabeçaaa...

;***

L.S. Reis disse...

Postei, Shany!
Um muito obrigada [3] ^^

beijão!

Mah (Mayra Lobão) disse...

Uma tem óculos rosa, outra tem óculos verde... Amo isso!! Hauahauhauhuha Bjooo

;) disse...

Adoreii aquii!!!
Digo isso pelos post anteriores.. e vc merece os selos!!!

voltarei seempre aqui !!

Beeeeijos
;***

Flá. disse...

e tome selos!!! :DD
massa shane, vou conferir os blogs indicados
;*

Shelha disse...

parabens pelos selosss... (eu tenho que te dar um)

aff.
depois repasso.
brigaduuuuu!

ps: eu não gosto de fabio jr.
ps2: perder nos olhos é carma.

R Lima disse...

Parabéns pelos selos...





Texto de hoje: vÉrtiCeS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...