sábado, 3 de novembro de 2007

Dando um tempo.

Ok, eu reconheço que meu último texto não ficou bom. Então hoje vou postar algo diferente, porque não estou muito inspirada para escrever algo que tenha alguma utilidade...

Fui ler o blog da Letícia, como sempre faço, crente que ela tinha postado sua matéria sobre o Gilberto. Sim, ela já me contou o que aconteceu por telefone, mas eu queria muito ler, e ainda espero pacientemente o trabalho da minha querida foca. Mas não era um texto sobre o Gilberto, e sim uma corrente: “Meme dos Códigos Literários”, que "resume-se a abrir o livro mais próximo, ou seja, que estiver ao alcance da mão, abri-lo na página 161 e copiar a 5ª frase completa, publicando a mesma no seu próprio blog, criando por assim dizer, um clone (na forma) do post do desafiante." Muito bem, a foca querida me indicou como um dos blogs pra continuar. Como sou obediente, lá vai:

"Se houvesse essa possibilidade, mesmo num futuro remoto, abrigada em meus pensamentos ou oculta em meu coração, eu não poderia agora apertar sua honrada mão."

Do livro "Um conto de duas cidades", de Charles Dickens.

Devo agora indicar 5 pessoas, mas não quero indicar nenhuma. Se quiserem copiar e continuar a corrente, fiquem à vontade.

Eu gostei do trecho. =]

5 comentários:

André Fantin disse...

yeah!

hum...

página 161, linha 5 do meu segundo livro

"(...) eles sairiam do castelo seguindo por direções diferentes para não atrairem suspeitas. Logo se encontrariam no esconderijo antes das milícias fazerem uma busca pela cidade".

Renan M. Birro disse...

Humn...dá uma olhada no que saiu no meu ^^

Gostei do trecho no seu blog. Mas quero ver as merdas que vão sair ainda iuaheieuheaiuhaeiu.

Flá. disse...

hmm interessante hein! quando eu tiver paciencia, coloco lá no meu espaço tb. =D
E dia desses minha mãe leu não sei aonde de uma campanha de leitura bem interessante...Você pega um livro que vc não tenha mto apego, deixa em um banco de praça ou qq lugar público e escreve um bilhete atrás: 'Esse livro não te pertence. Leia-o e repasse'. Se as pessoas realmente tivessem um bom caráter, até que é uma ótima idéia.

Enfim, não sei pq escrevi isso..acho que é pq deu vontade. haha =D

bjo shane! ;*

Marília disse...

Darsh, vc é muito crítica.Pior que eu.
A gente sempre acha que nossos textos são uma bosta, mas sempre alguém gosta (geralmente eu gosto do seu e vc do meu. E só! Huahuahuha).

Mas eu fiz isso e olha o que deu:

"O VELHO VEIO E SENTOU-SE DO MEU LADO".


Hahahahahahah


Sacanagem. O seu saiu uma coisa mó profunda e o meu sai isso.
Quero velho sentado do meu lado não.
kkkkk


Beijos

L.S. Reis disse...

Nhaaaa, eu também gostei pra caramba ^^
E o seu texto anterior não foi ruim, hum!
Valeu pela força Darshany, vc me faz continuar :)
Beijinho!