quarta-feira, 10 de março de 2010

Dando nomes aos bois

Mais uma vez venho aqui divulgar mais um novo blog! Como eu consigo dar conta? Não sei hehe.
Então, agora o meu novo projeto é o Focas no Café. Estarei postando frequentemente por lá.

E não, não acabei com o Casaco Verde. Apesar de isso ter quase acontecido diversas vezes. Ainda voltarei aqui para falar um pouco da minha vida nada interessante. Todos os dias sempre penso em várias coisas a dizer, mas a preguiça toma conta.

Mas prometo não desistir. Voltarei com esse blog mais em formato diário. Algumas crônicas do meu dia a dia talvez. Darei nomes aos bois. Bem melhor assim, não é? Ou não?

Veremos. Até a próxima :)

4 comentários:

Paz... disse...

preguiça... compreendo!
vou visitar no novo blog.

Unknown disse...

Vida nada interessante? Hummm Conta outra mulher!!!!
E nãoo acaba nãoo gosto desse!

Larissa. disse...

Iiii passotanto tempo às vezes sem voltar no blog. não gosto de fazer isso, mas faço.
E, pela primeira vez, estou me evnturando em mais um blog! Fiz outro também, o Desencanto (http://desencante-1.blogspot.com/) ;)
Estou indo dar uma olhada no seu novo!
bjs
;**

André N. Bueno disse...

Como diz o Bruno: "O blog mais metafórico do mundo".

Beijo! ;)