segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lua pra quem?

Quero correr desse vento gelado que bate em meu rosto e deixa minhas mãos frias que mal se movem. Quero ficar assim mesmo como estou agora, acolhida em meus próprios braços, olhando a lua. Tão bonita.

30 comentários:

Fabi Celso disse...

lua tão bonita ontem aqui em belém :D
:*

Luana Dalla disse...

ta fazendo muito frio msm :X e vc acredita que nem vi a lua?

Lari Bernardi disse...

Nhaaa...

eu amo fazer isso... ficar no frio admirando a lua perfeitaaa *.*

;*

º Tayla º disse...

*.*
perfeito!
=)

Sam disse...

A lua é colo de mãe, pra mim.
:)

disse...

No fundo eu prefiria alguém pra me esquentar ;~

' isaa * disse...

ai, é tão lindo olhar a lua.
ela nunca está igual, sempre está de um jeito diferente
e está sempre linda


beijos !

Larissa. disse...

Ah, bom demais.

bjos
;**

Moni disse...

asvezes o melhor lugar pra se refugiar é na gente mesmo! beijos

Anaa Bia ;) disse...

Sempre que eu olho a lua eu fico imaginando se "certas" pessoas também estão olhando ! Olhar a lua é relaxante !

Meu diarinho tá bonitinho ? Mas eu prometo que vou escrever textos e parar de contar minha vida :D

Beeijo ;*

Aline Dias disse...

Lua à vista!
Brilhavas assim
em aushwitz?

Leminski

Karol Gonçalves disse...

simples e poético!

bj
bj

Maria Rita disse...

lua, frio, próprios braços...
é tudo que se precisa, às vezes!

perfeito! *-*
;*

Stephanie Pereira disse...

encantador *-*

Varda disse...

Lua + frio = combinação perfeita.

Malaguetta disse...

a lua esta realmente linda

Felipe Lucchesi disse...

Eu também quero ! Acho demais ficar olhando a Lua.

may disse...

consigo imaginar palavra por palavra.

Thiara Pagani disse...

É bom se sentir acolhida nos próprios braços, sem precisar d eoutros braços para tal acolhimento!

Pri disse...

A lua tá lindona mesmo, hipnotizante!


Dane-se o frio...


(aliás, tô adorando esse frio)

;*

bia de barros disse...

Lua cheia, do luau que teve sábado - e eu pensando: cadê a minha estrela?

bjo, bonita *-*

Diego Martins disse...

Lua bonita da visão em terras britânicas aqui. Ilumina a cidade cinza..rs

bessos!

CátiaSofia disse...

Porque quando se faz o que gosta, o resto não importa, porque com o tempo o frio esquece-se e das-te de caras a fazer o que querias, olhar a lua.
Beijo grande, adorei o texto, simples mas lindo.

Layana. disse...

A noite o céu é perfeito, exatamente pela lua que nos olha de volta com a mesma intensidade.

Yaas disse...

aaah, a quanto tempo não vejo a lua :x

### Charlie disse...

Sailor MOON!!! ^^

Mandy disse...

a lua ta linda hoje! rs
E esse texto é super Lindo ;)

beeijos =**

Brunadovinil disse...

Nunca mais eu observei a lua.

Que mal eu faço a mim mesma.

Jéssica V. Amâncio disse...

Olhar a Lua [sempre] me faz sentir melhor.
:)

Nina Fernandes disse...

O que ela te diz!?
Sabe, pra mim ela fala tantas coisas...