segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Aleatório.

Meme passado pela Yaas, que eu peguei porque ando sem histórias para contar.

As 6 regras do meme são:
1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.


6 coisas aleatórias sobre mim

1) Durmo com uma ovelha de pelúcia há 10 anos.
2) Tenho TOC (transtorno obsessivo compulsivo).
3) Eu sou tia há 1 ano e meio.
4) Tenho o costume de guardar raiva e ressentimento, até acumular tudo e eu ficar que nem idiota chorando no quarto.
5) Sou míope.
6) Tenho medo do escuro.


Repasso o meme pra quem também estiver sem histórias para contar, como eu.
:)

23 comentários:

Aline Dias disse...

descumpriu a regra.

Anônimo disse...

Vc é doida ¬¬

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Oliveira disse...

usahsausah
adorei o memê :)
beeijo =**

Anônimo disse...

Dormir com ovelha?
Não era melhor contar carneirinhos?

Não disse há um post atrás que você ainda era adolescente, darshboyband.

Talita S. disse...

Vou ter que responder :)

Darshany L. disse...

damn me arranja os melhores apelidos.

Marcela disse...

Curtii o Meme...
e não tenho nem idéia do que seja TOC, então tô indo descobrir!

;***

Anônimo disse...

eiii gostei do meme

ultimamente os memes tao muito iguais,, tava na hora de aparecerem uns mais criativos..

Unknown disse...

Repetiu. Se você dorme com uma ovelha de pelúcia há dez anos, não precisa enfatizar que você tem toc.

Sammyra Santana disse...

Ai que fofo vc dormir com uma ovelha de pelúcia! rs
Gostei desse meme!
TOC? Eu tenho algumas manias, mas nãosei se chega a ser TOC, rs!
Beijo pra tu e um Natal bem bom!=)

Moni disse...

ei darsh! menina eu num tenho TOC não, mas confesso ter uma pequena tendencia viu! Tenha um natal de luz!! beijos

Fernanda disse...

Huahauha
adoro esses memes porque a gente descobre que todo mundo,tem alguma mania engraçada...

adorei=)

D. Martins disse...

eu tb sou miope!
hahahahhahahah mas essa ovelha deve estar só no pó!!!! 10 anos, é restos de uma ovelha!..rs

Shanyponto!

Renata Silva disse...

acho q vou pegar seu meme... rs

Flá. disse...

:) comentando sobre este e o post anterior, só queria dizer que vi crepúsculo ontem! E eu fiquei pensando nessa coisa de adolescente também... só que meu lado mais "adulto" foi o que sobressaiu. Fiquei atormentada com os suspiros e gritos das adolescentes(!!), mas ao mesmo tempo, mto curiosa para ler o livro, que, provavelmente vou gostar bastante (acho q nenhum filme se compara a um bom livro de mesmo título!). Ao final da sessão eu não sabia se agradecia a Deus por ter passado dessa fase ou me revoltava pelo mesmo motivo. auhauhau Estou envelhecendo.

Pois então, acho que só vou comentar isso mesmo.

Grande beijo, Darsh! E ótimo fim de ano pra vocÊ :)

bia de barros disse...

gostei do memê. mas não sofra!
*=

Jade Amorim disse...

Ahhh...
achei super legal o seu blog...
o post foi legal até, gostei das seis coisas aleatóreas sobre você! rsrs
Eu AMO* Lua Nova, a Stéph é demais! =)

BeijO*

Lari Bernardi disse...

todo mundo tem alguma forma de TOC... eu acho...

hahauahuahauha

Feliz natal..

;*

Nathália E. disse...

Sou míope e astigmata e durmo com um coelho de pelúcia há tantos anos atrás que eu nem me lembro.

Beeeijo!

Anônimo disse...

Aff, gosto do seu blog e de ler as coisas que escreve.
Feliz Natal! (Atrasado)

p.s: Tenho o costume de guardar raiva e ressentimento, até acumular tudo e eu ficar que nem idiota chorando no quarto. (isso é o pior de mim, acho que todo mundo tem um pouco disso)

Anônimo disse...

seu blog e bem fofo...
gostei...
bjx...
:)

Anônimo disse...

Darsh:

A única das seis coisas que PARECE aleatória na sua lista é a seguinte:

"Eu sou tia há 1 ano e meio."

Mas também isto deve ter significado.

Lino