sexta-feira, 7 de março de 2008

Eu sei.

Felicity, minha mentora sentimental (de merda).

Sei bem que não adianta. Tentar ser a melhor filha não vai fazer meus pais me enxergarem diferente. Tentar ser a melhor garota não vai mudar o que as pessoas já pensam de mim, não vai fazer um cara legal gostar de mim. Sei bem de tudo isso.

E às vezes alguns valores são tão contestados que me dá vontade de pirar de vez. Jogar tudo para o alto e ser igual a todo mundo logo. Talvez eu comece a fumar porque parece ser legal (e um dia eu infarte que nem meu pai), talvez eu beije caras que nem conheço e faça sexo casual e/ou por conveniência. Talvez eu acredite de uma vez por todas que o amor é coisa dos apaixonados e isso definitivamente não me pertence - na verdade eu já acredito nisso, mas eu já falei que mudo de idéia às vezes.

Sei bem que muitos me apoiariam em todas as decisões, mas sei mais do que tudo que não sou capaz de nada disso, porque valor é algo que se adquire e não se perde mais. Não estou julgando ninguém, mas é que cansei de ser julgada.

14 comentários:

Euzer Lopes disse...

Quer saber?
Seja feliz estando em paz consigo mesma!
O resto, FODA-SE

(Só uma dica, no texto da enquete... Mexer é com X)

Darshany L. disse...

Juro por Deus que confundi mexer com encher.

ferr disse...

eita! (:
um abraço shaninha!

Paula Carolinny disse...

nao acreditou no meu post? que foi?

Anônimo disse...

haushauhsa
fui ler a legenda da imagem e to aki rindo pacas
"Felicity, minha mentora sentimental (de merda)."

sahushaushaushasua
antes de terminar a frase jah sabia q ia dar em algo do genero

flwss

P.S.: eh q a gente comprou a vodka por 9,90 contos de réis e 2 coca colas por 5 reais cada
sahushausahsua

Zé do Cão disse...

Que é isso menina. Você tem 19 anos. Parece desiludida da vida. Os papás sempre vêm seus filhos como os seus pequenitos. Afirme-se, seja mulher de corpo e alma inteiros. Tem uma vida à sua frente, lute por ela que a sua victoria há-de chegar.
Quem lhe está a dar estes conselhos foi quem passou pelo mesmo, e considero a seu escrito de fazer amor por conveniencia como uma coisa bôba.
Um beijinho para você, daqui do Portugal profundo.

Dani Antunes disse...

fui ler a legenda da imagem e to aki rindo pacas
"Felicity, minha mentora sentimental (de merda)."

Adorei isso também. Concordo com ele! =)

Adorei o blog e aparecerei sempre que possível..;)

Unknown disse...

Quer saber????
Manda todo mundo TOMAR NO CU!
=D
quem for de Cu que aproveite! quem não for, que se deleite!
=**********
Cansei tbm de gente tosca nesse mundo!

Nightingale Poe disse...

"Talvez eu acredite de uma vez por todas que o amor é coisa dos apaixonados e isso definitivamente não me pertence - na verdade eu já acredito nisso, mas eu já falei que mudo de idéia às vezes."

O mesmo.
É lasca.

Beijo.
E uma boa semana.

@HumbertoMelo83 disse...

Pois é linda... Sei bem do que você tá falando... As pessoas acostumaram-se, desde que a razão veio às suas mentes, a julgar os outros. Até o Todo Poderoso lá de cima foi julgado de maneira desonesta. Mas sabe, de julgamentos à minha pessoa só bastam os meus e o Todo Poderoso. Na hora certa, serei julgado pela Pessoa certa. Graças ao bom Pai, sei muito bem o que é certo e errado, e tento seguir pelo caminhos das boas escolhas.

É isso aí. Fica na paz.
Bjooo e té+!!

Camila Camargo disse...

Nossa Felicity! Eu Adoravaaa este seriado! *___*
Ficava até altas horas acordada pra ver!... putz da mo saudades!

Ser você mesma é sempre o que importa, ao menos é assim que eu penso, me sinto indiferente a este mundo "perdido", eu gosto de amor, gosto de romance, acredito que casar é viver junto "até que a morte os separe"!
Não me importo que falem por eu usar uma boina, ou por carregar uma carteira no bolso... ou mesmo por não ser tão feminina a potno de ficar produzindo meu cabelo e comprando roupas cor-de-rosa ¬¬'

Eu tenho meus valores e minha honra assim como acredito que você também tenha, e isso que nos faz diferente, e ainda acredito que surgirá pessoas especiais em nossas vidas, que vanham a nos dar o devido valor!
:)

Creio que apenas, falta levantar a cabeça, e começar uma nova histórias, tomar decisões as vezes é muito dificil e complicado, mas no fim tudo o que fazemos com o coração e pensando em nosso bem estar (não como egoismo, mas sim pensando em tentar ser feliz!), irá nos fazer bem.

Marília disse...

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz...

Fiorella Gomes disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ta que ta darsh!
mas quase td vez que encho de algma coisa.. eu penso assim, que nem esse post.
Alias, Ja falei isso pros meus pais num momento de fúria. E até pro Lucas
hiauhoahia
=/

ah enfim post novo no meu bloG!
e nao fica bolada nao ta com a parada q falei do fds.

como sempre..
colocando em dia os fatos pós-churras (q nem fui!)
e viva a comunicação! o/

Alias te devo uma cerveja!

=** kerida

Fernanda Ferrão disse...

felicity é das antigas
eu costumava olhar no sbt hahahhaha


gostei do que tu escreveu
"porque valor é algo que se adquire e não se perde mais"
por mais que achem bobagem, ultrapassados ou sei lá o que
são os nossos valores e ponto
cada um , cada um né
beijão
(desculpa esse comentário sem fundamento)