terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Será que está frio em BH?

Ele se foi. Achei que daria tempo de dar um último adeus, um último abraço. De dizer que ele é um bom amigo, e que se não o vi antes é porque não houve tempo. Mas eu não poderia mentir. Não mais. Porque eu arranjei desculpas fétidas. Para não encontrá-lo. Para não encará-lo. Para não ter um outra vez.

Então ele se foi. Meu arrependimento chegou tarde. Quando quis mudar os atos, a cortina se fechou. Me sinto aliviada com sua ida, ao mesmo tempo que dói saber que demorará até que ele volte de novo. Talvez não esteja doendo tanto. Estou tentando me enganar. Porque lá no fundo, eu queria que isso acontecesse. Que não desse tempo.

Ele se foi antes do que eu imaginava. Uma parte minha diz que se ele tivesse ficado mais um pouco, eu o veria essa semana. Outra parte, muito maior, diz que eu arranjaria outra desculpa. Veja só no que me tornei. Quando se quer o abraço de uma só pessoa, não importa quantos abraços te dêem, e quantas intenções eles contenham. No fim, continuará pensando em uma só pessoa. O mesmo acontece com os beijos. Foi assim ano passado. E seria agora de novo.

Eu não consigo. Tive que evitar. Me desculpe.

15 comentários:

L.S. Reis disse...

Deve estar frio lá tb ^^
Somos mestras em fugir então, Darsh! Mas a pessoa vai te desculpar sim, com um post assim especialmente pra ela XD

Amei as coisinhas novas no blog! Sua amiga desnaturada e fugitiva da internet ainda não tinha visto... Ficou legal demais!
E muito boa a musiquinha da cerveja! hehe
Viva os hobbits \o/

beijãozão!

fernanda nali disse...

shaninha, que inesperada a tua palavra, quase escutei a tua voz!

também adiei encontros neste mês, mas eu sequer soube se ele já foi embora ou não; de todo jeito, a distância não é apenas corpos afastados por kilometros de estrada...
talvez seja também um mal da idade!

ferr disse...

shaninha, que inesperada a tua palavra, quase escutei a tua voz!

também adiei encontros neste mês, mas eu sequer soube se ele já foi embora ou não; de todo jeito, a distância não é apenas corpos afastados por kilometros de estrada...
talvez seja também um mal da idade!

Paula Carolinny disse...

ei, ai deve ser a coisa mais linda.

estou indo pra ae ano que vem.

beijos

Mariana Anselmo disse...

Darsh, my sweet baby!!
vamos ganhar mtoooooooos!!
xD
e dos bons!
bjO

e que bom que gostou de lá! rs tô TENTANDO fazer uma coisa legal! rs

Pretty Fly disse...

Po valeu pelo apoio!
Gostei do seu jeito de escrever! parece com o meu. Ou pelo menos com o que eu tento escrever.

ái q vergonha! meu blog nem tava pronto! e vc ja viu...pode ver agora se quiser...rs...mudei o template 276254 vezes pra voltar pro msm.
Mas tudo bem...que bom q meu 1º post já foi útil pra alguém!

Cuida da Nath tá?
Beijo

Nightingale Poe disse...

Que lindo.

"Que o teu afeto me afetou é fato, agora faça-me o favor..."
Pedaço da música do Teatro mágico que eu achei que combinava com o post. Não sei porque.

=]

Unknown disse...

Ahhh, sempre complicado..eu tbm acho que vc fugiria... eu acho que vc precisava de um tempo pra vc...
o que tiver de ser, será!
e talvez seja mais rápido do que vc imagina!

;)

gabriel ramos disse...

não li dessa vez, prometo vir com mais calma...
eu detesto essa distância que ficou entre a gente.
DETESTO

temos que dar um jeito nisso :T

beijo!

Nath. disse...

nuisahdiuas
vc foi no blog da pri antes de mim!

ashduahiuehduiaehuhu

me conte gossip girl

agora fiquei curiosa com o scrapp
(LLLLL)

beijos
gheghe

bia de barros disse...

e as cenas dos filmes se repetem na vida real...

onde é que eu troco de canal?

Anônimo disse...

"Quando se quer o abraço de uma só pessoa, não importa quantos abraços te dêem, e quantas intenções eles contenham. No fim, continuará pensando em uma só pessoa"

acho que esse trecho resume TUDO..

beijos e ameii!!

o Cronista disse...

como vc é cruel!
e ele se foi, como o markito, mas como o markito, talvez volte!

axo q lá deve tá frio, sem vc...rsrsrs

gostei da foto do filme,
mto perto!

Nath. disse...

cara o botafogo vai p final do carioca e nós vamos pro maraca, ou engenhão, mas nós vamos cara!

ashdiuhfiuahsfiuahi
; )

Anônimo disse...

"Quando se quer o abraço de uma só pessoa, não importa quantos abraços te dêem, e quantas intenções eles contenham. No fim, continuará pensando em uma só pessoa."

eu gostei disso, d uma uma profunda sabedoria....rs
sabe, as vezes eh como se vc falasse por mim...

bjos