terça-feira, 9 de outubro de 2007

I just want you to know who I am...

Ah, outubro! Mês em que a primavera já se instalou com todas as suas pétalas e aromas florais. Mês para se apaixonar e correr riscos. Tempo de dizer 'não' bem alto para aquilo que não nos faz bem. De olhar bem no fundo dos olhos e dizer 'eu quero você'. Ah, outubro! Mês dos desejos, dos sonhos, das suposições, das expectativas. Tempo de esperar.
Estava eu, saindo de um bar (sim, daquele bar), andando tranqüilamente até o ponto de ônibus. Frio eu senti, companhia eu quis, olhei no relógio. 22:09hs. Cheguei no ponto, estava lotado e eu achei estranho para aquele horário. O ônibus demorou para passar e comecei a perder a paciência. Nessas horas, se observa tudo ao redor, árvores que nunca havia enxergado, conversas alheias, carros que passam e fazem o cabelo voar. Olho distraidamente para o semáforo recém vermelho e logo uma carreta enorme pára na minha frente. Ouço uma música vindo de dentro da cabine, inicialmente indecifrável, mas logo reconheci. I just don't want to miss you tonight... Fiquei pensando em tantas coisas naqueles longos 2 minutos... Músicas sempre me trazem lembranças, mesmo as que ainda não aconteceram. Eu vivo imaginando meu futuro, o dia seguinte.
Eis que algo parecido aconteceu essa semana. Ontem. Naquele trânsito terrível a caminho da faculdade, sentada (milagre) justo do lado no qual mais pega sol pela manhã. Aborrecidamente, meu olhar observa tudo pela janela, mas não se prende em nada. Quando percebo, um corsa preto pára ao lado do meu ônibus, tocando bem alto uma música do kid abelha. Lá vêm os pensamentos novamente...
Por enquanto, só me resta pensar.
Ah, outubro. Me diz o que trará de bom?

5 comentários:

Marília disse...

Menina...esse outubro tá bombando forte na minha vida!
Hahaha
Por isso que eu escrevi aquilo lá.Mentira que vc gostou?
Achei totalmente sem noção.
Mas a vontade pode copiar e colocar no seu orkut! rs

Adoro teu jeito de escrever: EM 1ª pessoa!Tá virando moda as pessoas escreverem em 3ª agora, talvez queiram ser mais profundos, sei lá...
Vc é simples, direta e tocante!

Parabéns!Belo post OUTUBRIANO! Hehe
Vou te linkar>

Beijos

Crivilin disse...

^^ poxa nem parece que estou lendo, parece que estou vendo o corsa preto

Flá. disse...

Ai, shaneee!
que massa seu blog..x]
se quiser ler alguma besteira, entra tb no meu: flaviasm.spaces.live.com ! adorei tudo o que vc escreveu ^^
um bj�o!

punkperfume disse...

Como pode a gente não se conhecer e vc descrever o meu Outubro tão certinho.

Thaiss disse...

hum....


outubro!

=]