quinta-feira, 25 de julho de 2013

fui, e não volto

Todo mundo tem a missão de, uma hora ou outra, crescer. Mesmo que esse crescimento já seja aparente fisicamente e, um pouco, mentalmente. Há o momento certo em que a transição de fato é efetuada. Então, chegou a hora de deixar isso aqui para trás. Todo esse passado presente em todos esses posts... vão ficar aí, mas não terão mais.

Sei que falei várias vezes que voltaria. Porém, me ocorreu que esta volta deveria ser em algo novo. Algo menos triste, mais maduro. Algo mais a ver com o atual. O Garota do Casaco Verde surgiu quando eu tinha 19 anos, uma jovem ainda com cabeça de adolescente. Agora, o novo blog surge aos 25, com uma adulta com cabeça de jovem.

Espero que, quem acompanhava o Casaco Verde, possa acompanhar as novas escritas. E quem também surge por aqui, vez ou outra, te espero por lá também. Foi muito bom estar por aqui. Foi muito bom compartilhar histórias, verdadeiras e fictícias, durante esses seis anos. Um muito obrigada!

O novo blog: http://aquidepoisdos25.blogspot.com.br/

Já tenho 3 posts, que são:

Aqui, aos 25
Aquele do cardigan (ã?)
Aquele das 300 horas no aeroporto

Um grande beijo,
Darsh.


2 comentários:

Dani Antunes disse...

Tô indo contigo, sempre.
Beijo, Darsh, e boa sorte no novo blog.

E, PQP, seis anos? Te leio há muito tempo, então...

=)

No rastro de um sonho disse...

Leia meu blog se puder. Obrigada
http://sejameupadrinhonafaculdade.blogspot.com.br/