sábado, 25 de dezembro de 2010

mais um ano

Eu sentia falta de pegar um café, sentar em frente a essa caixinha branca e digitar, digitar, digitar até sair algo qualquer que faça sentido para muita gente. É fim de ano, e sempre me sinto meio nostálgica em relação à tudo, tudo mesmo. E com isso aqui não é diferente.

Me lembro de quando comecei, de como eu era IDIOTA - em caixa alta mesmo - em escrever aquelas coisas no passado... e sabe, não mudei muito. Eu continuo sendo a mesma idiota. Mas é interessante ver como todos os posts sempre significaram algo para alguém. Para mim, em um primeiro momento. Mas sempre mais para outras pessoas. E isso sempre me motivou. E continua.

Então, só queria agradecer a cada pessoa que acompanhou esse blog nesses três anos e dois meses. Ou menos, mas que sempre esteve por aqui. Lendo. Comentando. Eu agradeço do fundo do meu coração a força.

Ainda volto de uma vez.

4 comentários:

Thais Brandão. disse...

Não acompanho a esse tempo todo, pois só entrei no mundo dos blogueiros a pouco tempo, mais adorei tudo que li.

Anônimo disse...

não tem de quê Da, não tem de quê...


(p.s.: é assim msm q se escreve?! não faço idéia)

José María Souza Costa disse...

feliz 2011
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Thiara Pagani disse...

engraçado comoa gente se apega ao blog alheio.