quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Falta

Segurou minha mão e eu vi algumas lágrimas descerem pelo seu rosto. Algo tão raro, talvez fosse a anestesia, não sei. Mas chorou, e eu segurei o máximo que pude para não fazer o mesmo. Ele sussurrou algo como "Tive tanto medo", mas não sei ao certo - e também, jamais saberei. Mas naquele momento meu coração se apertou, e eu tive a necessidade de dizer que o amava, demais, imensamente.

Olho para o sofá e é tão estranho. Ligo a TV para ouvir vozes e não me sentir sozinha, mas não é a mesma coisa sem ele ali, naquele sofá, mudando de canal todo minuto. O silêncio da casa não é o mesmo quando o silêncio é dele, denunciando chateação comigo. Comento sobre o CQC para ninguém, só para manter a rotina e sentir como se nada tivesse mudado.

Mas mudou só por enquanto. Logo ele estará aqui de novo, reclamando, brigando, mal humorado, assistindo filmes comigo. Meu pai, minha vida.

30 comentários:

Rafael Moura disse...

Só pra dizer que não comento...

Dessa vez me pronuncio:

Família é tudo

=D

beijos

' isaa * disse...

nossa, que texto lindo...
adorei, muuuuito.
emocionante.
:')
beijos !

Aline disse...

gostei do texto.. seguidora numero 100 \o/

familia é tudo, momentos ruins e bons :D

Fabi Celso disse...

Lindo Darshy, (:
lindo mesmo.. mas ele vai voltar!
:*

Dante Netto disse...

no ideas whats going on man! but i'm here and so it is...
my english sux, but i'm saying in gringones 'cause i want you to read this. gotcha'

=]

miss you, girl. I've created a blog too. i think pretty boring posting here cause.. you know, it's some kind of "rightness" to follow, rule, don't know, i don't fell confortable here, but i'm getting used to it...

well, don't given'up, if you've followed this text until here, you deserve a prize!!!!

i'd like to know about you. everytime we finally get, the time seems to pass by in a second. we must go on a date. what do you say?! i'm waiting

congratulations, you've completed your reading of a nonsense text in a foreign language, wrote in bad sintax grammar, bad bad. I've used all my portuguese rules in this confection.

and congratulations to me, who made all this to happen. i rule! damm, this is bullshit

uhul, my first text in english. oh my god, i'm crying.

kiss, girl... go ahead, i'll catch up you soon. =]

Thê,Gii e Cami disse...

Como algumas pessoas são essenciais para nós não? Meu pai não mora comigo e sinto a sua falta a cada dia que passa. O importante é revê-lo e saber que ele estará junto comigo sempre. Ótimo texto, beijos Thê.

Anaa Bia ;) disse...

Me lembrou o filme 'ps: eu te amo'
Mas que ótimo que ele volta !

E você também, pqe tava sumida :)

Beeijo ;*

Aline Dias disse...

estará sim.

Crispi. disse...

Ah, muito bonito.
Eu sinto tanta falta da família!
E eu também ligo a tv pra não me sentir sozinha. Eu até 'roubei' um casaco do papis só pra ficar mais perto dele. E da mamis também.
Beijos!

bia de barros disse...

Ele vai estar sempre com você - estás quase descobrindo a dimensão disso que se chama amor de Pai, e eu me sinto orgulhosa da tua aprendizagem, moça.

Lari Bernardi disse...

Ai, Darsh...

que ele volte logo...

;*

rootsonE disse...

uma das melhores coisas simples da vida: aquele silêncio confortável que surge naturalmente, quando estamos perto de alguém que amamos.

Hiorrana disse...

Ele vai voltar.
E tudo depois de um tempo, depois da saudade, despois da ausência...
Tende a ficar melhor.

Vou linkar vc. Podê?
bjOoO
--´
Atóron jornalismo e reconheço a valor da imprenssa.
A intenção da postagem era mostrar as contradições da minha mãe.
Tendeu?!
Apareceu um trilhão de estudantes lá...#morridemedo

My Unreal Life disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
My Unreal Life disse...

Mas só de pensar que ele volta logo, se sente melhor x)

adenilson disse...

um viva a famila *-*
vai melhorar se ja nao melhorou neh.
fazia tempo q nao aparecia aki.
eu passei pra comentar.
e pra pedir uma ajudinha
se vai entender quando for lá no
www.bocadekabide.blogspot.com

espero q vc possa ajudar...
abraço
ótima semana
e vamo q vamo.

Stephanie Pereira disse...

cada vez q lembramos ficamos um pouco mais perto de quem amamos... familia eh essencial. lindo texto e bellissima maneira de mostrar teus sentimentos...

A filha única disse...

Família, família.
A gente briga, discute, se odeia, se ama.
é tudo tão confuso, mas não dá pra viver sem !
beijo ! :*

Mandy disse...

Pai mesmo chato. resmungão é Pai e faz muita falta, eu que sei, pelo fato do meu não morar mais comigo a anos.
E espero qe ele volte logo!
(o qe aconteceu Darsh? )

beeijos ;**

Larissa. disse...

Que perfeito, que forma singela de lembrança... a solidão. O ato de estar sozinha.

Lindo.

bjos
;*

Lari. disse...

Tomara que ele volte logo.
Gostei muito da forma como esse seu texto me transmitiu sua emoção... Confesso que meus olinhos se enxeram de água!

;D

Elcia disse...

o que houve com o titio??? já tah bem?? é grave???

te amoooo

Bianca disse...

Que bonita sua relação com seu pai, família é absolutamente essencial.

Beijos

Dahare :* disse...

"Ele vai voltaaaar!" :D
Família!! :)
Muito bonito o texto.

mari disse...

bota lindo nisso !
amei
*---*

Tha ! disse...

acho que pai é sempre igual em toda paret do mundo!

Brunadovinil disse...

Que texto mais lindo.

=~~~~

Pai é pai.

Thiara Pagani disse...

Que lindo Darsh, é ruim quando alguem que agente gosta esta ausente, a casa fica maior do que é.

YullyAngel. disse...

familia é emsmo tudo!

;D

Jéssica V. Amâncio disse...

que coisa linda...
família é meu ponto fraco, na verdade, fraquíssimo. rs