domingo, 31 de agosto de 2008

I look around at a beautiful life..


Andava tranqüilo pelas ruas, entre as pessoas. A calçada mal tinha espaço para suas finas pernas, mas ele caminhava em ritmo acelerado, apesar de calmo. Sem expectativas, mas vivendo intensamente. Ele podia ensinar como viver assim...

Sempre com aquele semblante tranqüilizador, com um sorriso esboçado e sincero. A multidão em sua volta podia sentir a energia positiva transbordar. Calma, minha gente, porque no fim tudo dá certo... Oh, como isso é clichê, mas em sua voz soava tão doce e verdadeiro. Doce e verdadeiro. Definem muito bem.

Continua em sua caminhada, não importa se os carros resolverem não parar, e se desligarem os faróis. Nada o vai fazer parar, e ele nunca vai perder o rumo e o caminho. A chuva pode cair, e o sol derreter as solas de borracha da sua sandália, sempre em frente vai seguir, sempre sorrindo, e de quebra te dando a mão. Você vai sentir vontade de chorar, então ele vai dar uma paradinha e te enxugar as lágrimas. E você vai sorrir.

Vai ser assim, não importa o que aconteça. As letras, as palavras, os poemas, os desenhos.
Se eu irradio luz, você irradia amor.

sábado, 9 de agosto de 2008

Memories.

*Ficção.

Os cd's espalhados no chão talvez sejam a lembrança mais viva. Alguns recortes de jornal meio envelhecidos se juntam a um Contos dos Irmãos Grimm marcado na página 57.

Essa noite eu sonhei com você, e não pude evitar. Os dias ensolarados em que deitávamos no chão gelado da sala e colocávamos qualquer cd daqueles espalhados para tocar, eu tinha que lembrar, e sem querer eu sonhei.

Desculpa, eu prometi mudar tudo e te deixar para trás e talvez não chorar por mais de uma noite. Mas eu não consigo não pensar no seu olhar, e basta eu pensar nele que tudo vem à tona, e já não posso me desfazer das lembranças.

Dói.



(Parênteses só para repassar um selinho que ganhei do Diego!)


Ele vai para o Damn, do Caixa de Vinis, ótimo blog sobre música :)

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fix you.

D diz:
eu queria ter consertado ele

A diz:
sei como é
também quis consertar uma pessoa inconsertável.
mas já descartei.

D diz:
é difícil né
tomara que um dia alguma garota legal goste dele de verdade
como eu gostei

A diz:
tomara que ele goste de alguém que goste dele.

D diz:
principalmente