Estava assim sentada, concentrada em cada letra digitada. Uma pequena pilha de livros finos sobre um assunto muito chato ali. Folhas, mas muitas folhas espalhadas, e toda hora sem querer eu pego a errada para ler. Celular no silencioso, a caneca amarela de café cheia. O livro da Clarice Lispector cuidadosamente separado num canto da escrivaninha, me convidando a ler, me obrigando quase. Não posso, respondi. Não agora. Isolei ainda mais o livro, para não se misturar à bagunça. É que o dono pediu que eu cuidasse como minha própria vida. Então tá.
Tem um disquete quebrado aqui por perto, e um DVD de um filme muito legal jogado. Esqueci de guardar na gaveta. Meu desodorante, um par de brincos, e mais folhas e folhas e folhas e páginas com assuntos entediantes. O livro de inglês me encarando me lembrou de não matar mais aula. Também há folhas jogadas em cima da cama, acho que são as que já li e eu não queria que misturasse. Vou dar uma conferida. Depois.
O MSN no ocupado, pedindo para não pertubar se não for extremamente importante em caixa alta. Deixo aberto que é se alguém dos meus grupos precisar de alguma coisa. Mas tem gente que não respeita. Isso me estressa, e o pc trava. Trava porque tenho duas páginas de internet abertas, quatro arquivos de word abertos, e duas pessoas que vieram me perguntar coisas aleatórias. Isso tudo trava, e eu xingo, uma, duas, três vezes, porque toda vez que isso acontece, atrasa minha vida em dois ou três minutos. Contado, dá quase uma hora e meia de atraso na vida no fim do dia.
Meu bloquinho está ali com tudo o que eu tenho para fazer essa semana, 90% para amanhã. Colei uns post-it's no monitor que é para lembrar também. Eu esqueço de olhar o bloquinho. Busco mais café, estou com sono. É que não durmo direito tem quatro dias. Tenho prazos e prazos. Minha mãe diz: Pára de reclamar, que você que escolheu tudo isso. Mas eu reclamo, sim. Adoro reclamar, faz parte de mim. Reclamo cem vezes, e na última eu grito MEU DEUS, PORQUE MEU DIA NÃO TEM 36 HORAS?? Mas no fundo, eu amo tudo isso.
Amo muito tudo isso. Essa frase me dá vontade de comer mc duplo sem picles com coca-cola. Mas eu me refiro à essa minha vida. Eu amo demais. Apesar de tudo.
Nasci para isso.
perdas e danos*
Há 5 dias
23 comentários:
Leiam e comentem também em www.msbatataquente.blogspot.com
texto perfeito de Aline Dias por lá!
e em breve nova colaboradora ;)
entao, como eu nao te respondi antes o que escuto, to te respondendo agora.
Tribuzy - Esse vc tem que escutar com certeza
Kamelot - Tem uma critica do album no meu blog. muito bom tb.
Angra
Dream Theater - O melhor, com certeza!
esses sao os que mais gosto.
dou importancia pra letra, sempre!
bjo
me empresta o casaco verde pra eu dar uma banda por são paulo ?
bj
Acho que devo parar de mandar (L) pra vc no msn
hahaha
;X
O ar de bagunça que vc passou lembrou muito meu quarto nesse exato instante! HAHA
O problema nem é estar apaixonada, o problema mesmo é estar apaixonada pela pessoa errada e na hora errada tbm. Devo ter nascido pra isso. pff.
beijos darsh!
:*
ah poxa, música com letra ruim é triste, por exemplo o créu...o.O
letra é importante xD
olha, escuta Tribuzy, coloca no youtube a música Agressive.
vai se amarrar!
bjo
Valeu pela visita! Embora pareça, sou viciado em café não.... só gosto mesmo (antes eu não tomava).
acho que ninguem tá tendo tempo p/ nada...
a forca tá só esperando...
_____
| |
| 0
| /|\
| / \
|
------
eu naum tenho mais o que fazer só pode...
show hein. estou indo conferir o outro blog que vc posta.
bjus
é a vida .. =~
e desculpa pelas vezes q te atrapalho!!! XD
pq o meu dia nao tem 72 horasssssssss????????
mesmo eu nao passando aqui todos os dias e ainda nao ter tido tempo para postar e agradecer o seu selinho
eu te amo cara!!!!11!!1!!
e muito obrigadaaaaa pela ajuda hoje.
beijos
Olá!!!! Gosto muito de ler os seus textos. Conheci seu blog através da citação no jornal A Gazeta. De lá em diante sempre faço visitas. Gosto de sua sinceridade e simplicidade em se expressar. Bom estudo pra vc e um ótimo final de semana.
É isso que importa;
vc amar ela; so de vc amar parece que tuso se torna mais espirador e mais motivador tambem, quando se faz com amor tudo vai pra frente, e sem contar que o maximo deitar na cama; e falar; é eu consegui mais um dia !
a minha vida não é um mar de rosa; se pah ta ate pra mar de espinhos; mais eu gosto de chegar no fim do dia e saber que eu não desitir de vive-la !
beijos; adoro aqui :*
Me indentifiquei bastante com seu texto, ficou ótimo, bacana mesmo! Só que o meu saduíche tem que ser com picles!! Até!!
tem que atualizar!! tem que atualizar!! já tem mais de uma semana que isso tá aqui assim!! olha o prazo! quer moleza vai fazer curso de corte e costura no senai, isso aqui é um blog sério, tem metas a se cumprir!!
(isso de deixar escrito que tá ocupado no msn também nunca funcionou comigo)
A conclusão foi perfeita ^^
Como diria Toni Garrido: "You have to do your best, you have to do your best..." Fico me repetindo isso, pra ter forças, rs
beijos! Love u :)
Heyy moça
Gostei bastante do teu texto.
Eu sempre quis que o meu dia tivesse 30 horas, sabe? Só pra espichar um pouquinho as coisas que eu poderia fazer...
;)
Darshhh
Enfim, postei no meu blog!
Fiz há um tempo e deixei de lado..
Dá uma passada por lá!
Te adicionei como favorita!
Beijo!
Melhor correria do que sentir que o dia foi improdutivo (desperdiçar os nossos dias é infelicidade na certa)! Mas dias inúteis são constantes, tenho que trabalhar para fazê-los sumir! haha
Bjão shane! ótimo texto, como sempre. ;*
hsduihasuhduiashuidhasuihduiashduihasuidhauishdiuahsduihasiuhdiuashduihasiudhaiushdiuahsiudasdsa
Dá uma licença que eu sou tuafã...PORRA.
Muito bom!
^^
Meu comentário foi curto...sópq eu to tentando ir escrever ...
Postar um comentário