sábado, 31 de outubro de 2009

A gente senta no sofá e fica esperando. Assim, alguns minutos. Horas se passam, e continuamos lá, sentados, esperando.
Sempre esperando. A verdadeira missão nesse mundo é esperar. Não sabemos o quê. Mas esperamos. Sempre. Algo.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu disse que não ia voltar. Ia deletar, apagar, seguir em frente. Mas eu não resisto. Olho e caio de amores, sinto aquela atração que não consigo controlar. Por vezes, nada tenho a dizer, e só fico olhando. Meio apaixonada? Talvez...

Mas está na minha vida já tem um tempo, é difícil deixar para trás. Me apeguei. Todo o carinho que recebi, não consigo esquecer. Todos os momentos juntos, vou lembrar sempre. Acho que quero continuar. Acho que vou tentar, ainda. Não quero desistir. Não agora, não tão cedo.


Eu podia dizer isso para alguém, sim. Mas estou falando do blog mesmo. Tudo bem se eu não fizer títulos por um tempo?

domingo, 25 de outubro de 2009

Fail.

Esse blog já não tem propósito algum.
E agora?

sábado, 17 de outubro de 2009

only when i sleep


Não lembro a idade que eu tinha quando viciei nessa música do The Corrs. Mas sei muito bem como eu me sentia quando ouvia. E esse sentimento não mudou nem um pouco.
Parando para pensar agora, eu sei que não mudei nem um pouco. Ainda penso e sinto como anos atrás. Um dia farei 25 anos, e ainda não conseguirei agir como uma pessoa de 25 anos. Sou uma idiota e não sei porque sou assim.

Falling.

domingo, 4 de outubro de 2009

Veja bem,

é fácil desistir. Quando palavras nunca serão gestos, ou gestos nunca serão palavras, é muito fácil desistir. O difícil é perceber a tempo, antes de cair na armadilha de achar que aquilo que se vê é real. Porque não é.

Meu pai mesmo me disse: você sonha demais, garota.