sábado, 30 de maio de 2009

De novo, sempre.

Quero sentir falta do que ainda não aconteceu. Das palavras que não ouvi, dos clichês não inventados, dos cafés que não tomei. Eu quero sentir falta dos bombons que ainda não ganhei, dos beijos que não dei, e das cartas que não recebi nem escrevi.

Quero sentir falta de tudo de bom que ainda não veio para a minha vida, e não sentir falta do que já foi. Eu quero um dia ser capaz de superar a falta que já senti. Eu não a sinto mais, fato. Mas sempre que te vejo eu lembro que senti, e isso dói mais do que se eu estivesse sentindo ainda.

Porque lembrar que já senti sua falta é o mesmo que lembrar o quanto eu acreditei em algo que se transformou no vazio, muito mais do que um namoro que não deu certo. É a incompreensão que ainda bate a minha porta, mesmo dois anos depois. Dois anos. E eu ainda desviando meus caminhos para não te encontrar nunca, sem adiantar.

Eu estou cansada, mas pelo visto não há remédio. Talvez seja aquela mágoa eterna, que todo mundo tem um dia e carrega para o resto da vida.


[ não deixem de visitar o Blog no Fim do Universo ]

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Atropelamento.

Suave alma, macia
Hoje a borboleta em mim voou
O que posso entender disso?
Acho que o amor me chutou

Nas horas corridas
Noite faminta, nunca alimentada
A borboleta me atropelou, voraz
E até agora estou caída, mutilada

sábado, 23 de maio de 2009

dentro da noite veloz

tudo passa tão depressa e o amanhã já é quase ontem
as mudanças são constantes, tudo muda o tempo todo
tudo muda, o velho e o novo
eu deixo os pontos de lado, pois o tempo não pára

que nem esse coração batendo atordoado

quinta-feira, 14 de maio de 2009

pela janela do carro

Tão bom voltar da faculdade no banco do carona no carro do pai, ouvindo Joss Stone e olhando pela janela a vida correndo lá fora.
Era algo que eu precisava dizer.
E disse.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Outras galáxias

Venho por meio deste humilde blog convidá-los a conhecer o mais novo espaço que compartilho na internet: O Blog no Fim do Universo.

O Garota do Casaco Verde está acabando? Lógico que não (apesar da minha vontade de deletá-lo sometimes). Esse novo blog é um projeto para a disciplina de Teorias e Práticas de Jornalismo Eletrônico - Online (pra quem não sabe eu estudo Jornalismo). Nele não vou escrever nunca e jamais sobre minha vida, apenas sobre temas que eu considero legais e, se possível, de uma forma descontraída - ou não.

O Blog no Fim do Universo está no wordpress, que é meio chatinho de mexer e coisa e tal, mas eu preciso utilizá-lo (aprender é sempre bom). Então, conto com a visita de vocês ok? Visita, comentários e se puderem linkar também, agradeço. No fim do período, se eu tirar nota boa, eu aviso vocês hahahah.

Obrigada, e em breve eu posto aqui decentemente, agora meu tempo está tipo 10x mais curto. :/