terça-feira, 4 de março de 2008

Saiu até no jornal.


Gente, parece ridículo, eu sei, mas... meu nome saiu no jornal! E sim, escrito corretamente, o que é uma grande surpresa. E o endereço do blog também. Foi uma matéria feita por Karine Nobre, para o caderno Conexão, do jornal A Gazeta, sobre a liderança das garotas na produção de material para a web. Quem tiver comprado e não leu, é a matéria de capa, e continua na página 04.



Não dá pra ler. Minha web cam, apesar de ser ótima, não conseguiu fotografar direito as letras da reportagem, e nem o Photoshop me ajudou. Se um dia eu conseguir scannear, eu coloco de novo. Vou transcrever a parte que meu nome aparece (meu Deus, como sou ridícula!):

"(...) Os visitantes do blog da estudante Darshany de Loyola Vieira, 19 anos, além de poderem ler os textos que escreve, recebem dicas de filmes, livros e músicas que ela recomenda. 'As pessoas entram, elogiam. Serve como uma motivação para continuar escrevendo', comenta."
> Sim, vocês me motivam.

"Depois de tomar gosto pela literatura, Darshany está com a proposta de criar outro blog com três amigas, onde irão escrever um texto de acordo com o tema escolhido por uma delas. 'É uma forma de exercitar a criatividade, já que não há a liberdade de escolha do assunto', diz."
> O blog citado acima é o Batata Quente, e a proposta não foi minha, foi de Aline Dias (que também está na reportagem dizendo coisas mais interessantes do que eu, obviamente). E ele é com mais duas amigas, e não três (Aline Dias e Camila Bellon).

O link dos blogs estão ali. E sim, não dá para ver quase nada. Mas é só para constar que vocês estão lendo um blog que saiu no jornal ;) (ridícula, versão 3)

Beijos!


Ps.: post totalmente diferente hoje, e real além da conta. Mas se estiver precisando de um pouquinho de ficção e poesia em sua vida, e lhe deixei na mão, visite o Batata Quente agora mesmo. Texto meu fresquinho lá. ^^

7 comentários:

Damn disse...

Darkinha está famosa.

@HumbertoMelo83 disse...

Parabéns linda!
Realmente, a mulherada tá com tudo e não tá prosa! Heheheheh... Mas é isso aí: blogs com conteúdo precisam ser divulgados e reconhecidos.
Eu ainda tô começando com essa histórias de blog. Atualmente o meu é quase q um "diário juvenil". Mas um dia eu chego lá, hehehe...

Parabéns moça!
Bjooo...

@HumbertoMelo83 disse...

Hahahahaha... É que eu ainda nem sei mexer direito no blog, então ainda não aprendi a colocar vídeos diret lá, hehehe...

¬¬


Hahaha... Tem post novo lá... Mais cabeça, porém, sem nada d+, hahahah...


Bjo!!

Fiorella Gomes disse...

oooooohn ki lindaaas!
ela mereceeee.
ela mereceeee.
ela mereceeee.

o/

fiz post novo.
acredite!
=)

=*

Unknown disse...

autógrafo?

Paula Carolinny disse...

ahhhhhhhhhh que legal, muito bom... parabens teu blog é show de bola.

e em relacao ao meu post, tem que amar mt pra entender esse lado, assim a gente nunca vai ter pensamentos juntas.


beeeeeeeeeeijo

Eduardo Fernandes disse...

Parabéns!!!!!
O meu ainda sairá no jornal veterana kkkkkk
Ahhhhh.. quanto a música no site!
Eh só ir no site mp3tube.net e copiar o "embed" .. ae vc vai em adicionar elementos novos ao blog e copia la em HTMl...

Abração e muito legal seu blog!